[Aviso de Pauta]: Governo do Ceará inaugura Sistema de Aproveitamento de Água Subterrânea da Formação Dunas do Pecém
![[Aviso de Pauta]: Governo do Ceará inaugura Sistema de Aproveitamento de Água Subterrânea da Formação Dunas do Pecém](https://www.ce.gov.br/wp-content/uploads/2016/12/Expediente_imprensa_05dez_2016-01.png)
[Aviso de Pauta]: Governo do Ceará inaugura Sistema de Aproveitamento de Água Subterrânea da Formação Dunas do Pecém
O governador Camilo Santana inaugura, nesta quarta-feira (25), o Sistema de Aproveitamento de Água Subterrânea da Formação Dunas do Pecém. A intervenção, prevista no Plano de Segurança Hídrica para Fortaleza e Região Metropolitana, vai aumentar a garantia hídrica na Região Metropolitana de Fortaleza com o incremento de cerca de 200l/s. A ação acontece às 9h no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (em frente à siderúrgica).
Serviço:
Inauguração do Sistema de Aproveitamento de Água Subterrânea da Formação Dunas do Pecém
Data: 25.01.2017
Hora: 9h
Local: Complexo Industrial e Portuário do Pecém (em frente à siderúrgica)
24.01.2017