Aviso de Pauta

Por meio do FORtaleCE, Prefeitura e Governo anunciam construção de 10 novos Centros de Educação Infantil

Por meio do FORtaleCE, Prefeitura e Governo anunciam construção de 10 novos Centros de Educação Infantil

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, ao lado de outras autoridades, assinam a ordem de serviço para a construção de 10 novos Centros de Educação Infantil (CEIs). A solenidade será realizada nesta sexta-feira (26), às 8h, no Parque Dois Irmãos.

A ação faz parte do FORtaleCE, programa que reúne ações conjuntas entre Prefeitura e Governo para o desenvolvimento de Fortaleza.

Com investimento total de R$ 35 milhões, os novos equipamentos serão construídos nos bairros Lagoa Redonda, Passaré, Cajazeiras, Messejana, Jangurussu, Carlito Pamplona, Barra do Ceará, Itaperi, Barroso e São Bento.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço de 10 novos CEIs
Data: 26/6/26 (sexta-feira)
Horário: 8h
Local: Rua 101, 1135 – Parque Dois Irmãos