[Aviso de Pauta] Governo do Ceará lança #ChegueiEnsinoMédio nesta sexta-feira (27)
![[Aviso de Pauta] Governo do Ceará lança #ChegueiEnsinoMédio nesta sexta-feira (27)](https://www.ce.gov.br/wp-content/uploads/2016/12/Expediente_imprensa_05dez_2016-01.png)
O governador Camilo Santana vai lançar, nesta sexta-feira (27), a partir das 8h, no Centro de Eventos do Ceará, o #ChegueiEnsinoMédio. A iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), faz parte de um conjunto de ações para garantir que todo aluno que terminou o 9º ano nas escolas municipais iniciem o Ensino Médio na rede pública estadual de ensino.
Serviço:
Lançamento do #ChegueiEnsinoMédio
Data: 27 de janeiro de 2017
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Salão Almofala – Pavilhão Oeste – Entrada pelo Portão C (Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
26.01.2017