Lista de Notícias

Seminário sobre Gestão de Pessoas no Setor Público será transmitido ao vivo pela Enap

Seminário sobre Gestão de Pessoas no Setor Público será transmitido ao vivo pela Enap
Além dos servidores públicos municipais, estaduais e federais, outros públicos
interessados no tema também poderão acompanhar o evento.

No dia 30 de março, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) transmitirá em tempo real, a partir das 8h30min, o Seminário de Gestão de Pessoas: Trilhas de Aprendizagem por Competências no Setor Público. Não é necessário estar inscrito na atividade para assistir pela internet através do link https://assiste.enap.gov.br/.

O objetivo central do Seminário é o debate sobre a relevância das trilhas de aprendizagem para a mobilização das competências essenciais às ações estratégicas das organizações públicas, destacando-se a diversidade de alternativas de ensino e aprendizagem viabilizadas pelas trilhas, que contribui significativamente para a efetividade do investimento no desenvolvimento do pessoal, ao mesmo tempo, permite soluções de capacitação adequadas às preferências pessoais e às reais necessidades de aperfeiçoamento geradas no ambiente de trabalho. Além dos servidores públicos municipais, estaduais e federais, outros públicos interessados no tema também poderão acompanhar o evento.

A programação incluirá palestra do professor Pedro Paulo Carbone, além de mesas-redondas com os temas Novas tecnologias de TI aplicadas às trilhas de aprendizagem e Como a metodologia das trilhas de aprendizagem ajuda na gestão do conhecimento.

Serviço
Seminário de Gestão de Pessoas: Trilhas de Aprendizagem por Competências no Setor Público
Data: 30 de março de 2017
Horário: 8h30 às 18h30
Acompanhe ao vivo: https://assiste.enap.gov.br/

Fonte: site da Enap