Seplag e Etice realizam palestra sobre Novas Tendências em Tecnologia para o Governo

A Secretaria do Planejamento em Gestão (Seplag), em parceria com a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), realizará na próxima sexta-feira, 5 de maio, uma palestra que abordará o tema ‘Novas Tendências em Tecnologia da Informação e Comunicação para o Governo, visando a melhoria dos serviços públicos e ganhos de produtividade e eficiência’.
O evento começará a partir das 8h30, na Seplag, e será conduzido pela equipe da Gartner Group, empresa de consultoria que atua na área de tecnologia.
Serviço