EGPCE e Seplag abrem inscrições para aulas de Teatro e Coral

O Programa de Saúde e Qualidade de Vida dos Servidores do Estado, da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), abriu inscrições para as aulas de Teatro e Coral. As atividades integram as ações de promoção do bem-estar, fortalecimento das relações interpessoais e melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.
▪️ Aulas de Teatro
? Terças e quintas-feiras
⏱️ 11h às 12h
? Professor: Gilson Tenório
? Auditório do Centro de Convivência do Centro Administrativo do Cambeba
▪️Aulas de Coral
? Segundas e quartas-feiras
⏱️ 13h às 14h
? Professora: Jacqueline Sidney
? Auditório do Centro de Convivência do Centro Administrativo do Cambeba
As atividades são direcionadas a servidores efetivos, comissionados e terceirizados. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do formulário.