Pular para o conteúdo principal

EGPCE

Notícias

Tag: #Teletrabalho

#ÍrisLabGov – Saúde mental e comunicação não violenta no teletrabalho
ÍRISLABGOV 19/05/2020 – 16h30

#ÍrisLabGov – Saúde mental e comunicação não violenta no teletrabalho

Apresentar estratégias e refletir sobre emoções e comunicação não violenta no teletrabalho foi o objetivo do Webinar “Saúde mental e…

Ler mais
teletrabalho 20/04/2020 – 11h32

Seplag disponibiliza orientações para reuniões virtuais de trabalho

Com o objetivo de orientar os servidores que estão realizando teletrabalho por conta do decreto estadual que determina o distanciamento…

Ler mais