SAP realiza assinatura dos termos de posse para 257 novos policiais penais

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP) realizou, nesta segunda-feira (15), a assinatura dos termos de responsabilidade, compromisso e posse de 257 novos policiais penais do Estado do Ceará. A ação marca mais uma etapa do fortalecimento da Polícia Penal cearense.

O encontro contou com a apresentação das coordenadorias da pasta e com o esclarecimento de dúvidas dos policiais penais. Estiveram presentes os secretários executivos da SAP, Álvaro Maciel e Rafael Beserra, os diretores das unidades prisionais e o titular da Pasta, Mauro Albuquerque.

Em seu discurso, o secretário Mauro Albuquerque destacou a importância do reforço no efetivo da Polícia Penal e agradeceu aos profissionais que participaram da formação dos novos servidores. “Hoje damos posse a 257 servidores para reforçar a Polícia Penal do Estado do Ceará. Eles chegam para combater o crime, contribuir com a ressocialização e desempenhar todo o trabalho que a Polícia Penal exige. Agradeço aos diretores e policiais penais que participaram da formação desses novos profissionais. Vocês têm uma carreira pela frente e toda a SAP está à disposição”, afirmou.
